LocalizaçãoO Centro de Biologia Marinha (CEBIMar-USP) está localizado na entrada sul do Canal de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo.

Como chegar ao CEBIMar/USPSeja de carro ou de ônibus, existem dois trajetos para chegar no CEBIMar partindo de São Paulo.

São SebastiãoCidade histórica localizada no litoral norte do Estado de São Paulo (45°21'00"W a 23°21'20"S), São Sebastião possui 401,9 Km2 de área e quase 107 km de praias de diferentes tipos.

O Alojamento do CEBIMar pode ser utilizado apenas por pesquisadores com projetos aprovados no CEBIMar e por docentes e alunos de cursos ministrados no CEBIMar.

Se você não for aluno ou pesquisador do CEBIMar e quiser nos fazer uma visita, poderá ficar hospedado em um dos hotéis da região.