Endereço

LocalizaçãoO Centro de Biologia Marinha (CEBIMar-USP) está localizado na entrada sul do Canal de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo.

Novidade: Visualize o CEBIMar no Google Earth

Como chegar

Como chegar ao CEBIMar/USPSeja de carro ou de √īnibus, existem dois trajetos para¬†chegar no CEBIMar partindo de S√£o Paulo.

S√£o Sebasti√£o

S√£o Sebasti√£oCidade hist√≥rica localizada no litoral norte do Estado de S√£o Paulo (45¬į21'00"W a 23¬į21'20"S), S√£o Sebasti√£o possui 401,9 Km2 de √°rea e quase 107 km de praias de diferentes tipos.

Hotéis e pousadas em São Sebastião

O Alojamento do CEBIMar pode ser utilizado apenas por pesquisadores com projetos aprovados no CEBIMar e por docentes e alunos de cursos ministrados no CEBIMar.

Se você não for aluno ou pesquisador do CEBIMar e quiser nos fazer uma visita, poderá ficar hospedado em um dos hotéis da região.