Exposição Vida, Mar na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2011

A exposição Vida, Mar e Muita História pra Contar está presente no Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de Caraguatatuba-SP, como parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2011. Aberta ao público desde segunda-feira, dia 17/10, a mostra permanecerá no Instituto até sexta-feira dia 21/10. Os biólogos Luciano Abel e Karine Nascimento, do CEBIMAr-USP, atenderão o público hoje, quinta-feira, 20/10, no período noturno e amanhã, sexta-feira, dia 21/10, no período da tarde e noturno. Se você ainda não visitou a mostra, aproveite a oportunidade!

Esta entrada foi escrita emSem categoria. Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos requeridos estão marcados com *

*