Ouvidoria
Bem-vindo! Como colaboradora da Ouvidoria Geral da USP, somos um pós serviço, que recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços que são ou foram prestados pela Universidade de São Paulo.
As manifestações devem ser feitas por meio do site da Ouvidoria Geral da USP, que as repassa para a ouvidora do CEBIMar, de forma a garantir a imparcialidade e a confidencialidade no tratamento das manifestações recebidas.
Todas as mensagens serão analisadas de forma anônima, criteriosa e responsável, e a resposta será enviada ao solicitante no prazo máximo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 15 dias, caso haja necessidade.
Para informações gerais sobre o Centro de Biologia Marinha que não se configurem como reclamações e denúncias, utilize o formulário da seção Fale Conosco.
A Ouvidoria não atende demandas relacionadas ao Serviço de Informação ao Cidadão, previsto na Lei 12.527/2011. Para acessar esse serviço, visite https://www5.usp.br/transparencia/servico-de-informacao-ao-cidadao-usp.
Ouvidora: Marilin dos Santos